Caminhão capota e deixa dois feridos na BR-232 em Serra Talhada, PE

Na noite deste último sábado (15), por volta das 23h40, ocorreu um capotamento de caminhão em Serra Talhada, Sertão do Pajeú. O caso aconteceu na BR-232, KM 396, zona rural do município.

Segundo as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de capotamento de um caminhão na BR-232. Ao chegar no local, as guarnições se depararam com duas vítimas.

A primeira vítima era um homem, sem identificação, que estava dentro da cabine do caminhão e desacordado. A segunda vítima, era outro homem que estava fora do caminhão e sem identificação. Este segundo relatava dores no ombro e tórax.

Felizmente, ambos estavam sem lesões aparentes e após as avaliações e procedimentos, as vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde foram entregues com vida.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados