Câmara Municipal de Vereadores emite nota sobre matéria do Blog do Elvis

A Câmara Municipal de Floresta emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira (25) com relação à matéria publicada nesse domingo (24) no Blog do Elvis. A reportagem abordava dados disponíveis no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

De acordo com o texto enviado pelo presidente da Câmara, Murilo Alexandre de Almeida, ficou constatado que ainda há dados a serem acrescentados no sistema. “As presenças dos vereadores nas sessões não estão atualizadas, o que será feito até esta quarta-feira (27)”, disse Murilo.

Leia a nota na integra:
Na busca constante pela transparência e aproximação da sociedade com o Legislativo, a Câmara Municipal de Floresta colocou em funcionamento o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo – SAPL, com informações abertas a qualquer pessoa que deseje acessá-las. Essa iniciativa fortalece o exercício da cidadania e cria instrumentos para que a sociedade acompanhe de perto as ações dos vereadores deste município.

Dentro das possibilidades, o sistema é atualizado periodicamente, contudo, nesta publicação no Blog do Elvis, constatamos que ainda há dados a serem acrescentados. As presenças dos vereadores nas sessões não estão atualizadas, o que será feito até esta quarta-feira (27). Sendo assim, a Câmara estrá disponibilizando, através do endereço http://floresta.pe.leg.br/, novos números.

Atenciosamente,

Murilo Alexandre de Almeida
Presidente

Artigos relacionados

Deixe um comentário