Câmara entrega viaturas para unidades da PM do Sertão

No esforço para fortalecer a segurança pública no Estado, o governador Paulo Câmara vai entregar 17 caminhonetes Hilux cabine dupla aos batalhões do Sertão, em solenidade que acontecerá hoje, às 16h30, na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar, em Petrolina.

Receberão as viaturas, unidades da PM de todo o Sertão, sendo três em média para cada. “Vamos aumentar a capacidade de ação da tropa com veículos possantes que garantem velocidade e segurança nos deslocamentos”, afirma o governador.

A ação faz parte do Plano de reforço à Segurança de Pernambuco, lançado em abril deste ano, que prevê investimentos de cerca de R$ 290 milhões na área. Além do reforço estrutural, serão incorporados mais 4.500 policiais militares ao efetivo até dezembro. Os primeiros policiais a entrar são os 1.500, cuja formação termina em agosto.

O governador também aproveita a ocasião para assinatura da ordem de serviço visando realização de reforma e ampliação do Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina e, em seguida, faz uma visita inaugural a quadra coberta da escola professora Adelina Almeida, no bairro da Areia Branca.

Via Blog do Magno

Artigos relacionados

Deixe um comentário