Câmara de Vereadores realiza audiência pública sobre os precatórios do Fundef em Floresta, PE

Na tarde deste domingo, 20 de Outubro de 2019, a Casa Benício Ferraz foi palco de mais uma audiência pública com tema que está em debate em várias cidade do país – os precatórios do Fundef.

A audiência, de iniciativa do vereador Benjamim Puça em parceria com o SINDUPROM-PE, atraiu uma multidão de professores e demais cidadãos não apenas de Floresta, como também de cidades vizinhas como Carnaubeira da Penha e Belém do São Francisco que estão passando pelo mesmo problema.

O debate, proposto pelo vereador Benjamin Puça, com apoio do SINDUCOM-PE, foi enriquecido com perguntas da plateia, podendo assim o Deputado Federal Fernando Rodolfo tirar as dúvidas da categoria.

Estiveram presentes no evento o presidente do Legislativo, Beto Puça, e os vereadores Pedro Henrique Lira, Thiago Maniçoba, Bia Numeriano, Talles Cruz e Raposinha Carvalho, além de parlamentares de outras cidades.

Segundo o presidente, Beto Puça, a Câmara Municipal sempre estará aberta para sediar eventos desta magnitude, cujo interesse seja da coletividade.

Via Assessoria de Imprensa

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário