Câmara de Vereadores promove Sessão Ordinária para apresentação dos candidatos ao Conselho Tutelar em Floresta, PE

Na noite desta segunda-feira (09), a Câmara de Vereadores promoveu uma reunião de apresentação à sociedade florestana dos candidatos a conselheiro tutelar que irão disputar as cinco vagas disponíveis para o cargo. O encontro teve como objetivo identificar os candidatos a Conselheiros Tutelares aprovados em todas as etapas já realizadas, que concorrerão ao pleito, bem como, apresentar o papel do Conselho Tutelar e suas atribuições perante a sociedade, no que concerne a defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município.

Concorrerão ao pleito 15 candidatos, dos quais se apresentaram na Sessão:

Cida Biró, número 04, atualmente Conselheira Tutelar buscando a reeleição.

Olímpia Nogueira, número 21, atual Conselheira Tutelar, concorrendo a reeleição.

Ivanilda, número 16, busca o segundo mandato como Conselheira Tutelar.

Alessandra Barbosa, número 20, deseja uma atuação maior do Conselho no distrito de Nazaré do Pico. Concorre pela primeira vez ao cargo.

Alison Barbosa, número 13, disputando pela primeira vez ao cargo, atua ajudando crianças no âmbito físico e espiritual, através do projeto social Clube Desbravadores.

Maria de Fátima de Sá Campos, número 17, concorrendo pela primeira vez ao cargo, atua durante 28 anos com prestação de serviço na área de saúde.

Felipe Rocha, número 01, experiência como professor da Escola Bíblica da Assembleia de Deus, pleiteia o primeiro mandato.

Sávia Maria de Souza, número 09, atuando como crianças especiais pelo município, busca o primeiro mandato.

Raimunda Djanira, número 06, sempre trabalhou com crianças e agora deseja expandir essa experiência.

Genilson de Souza Lima, número 14, já atuou como conselheiro no passado e agora pleiteia novamente ao cargo.

Laurinda Maria de Lima, número 02, moradora do bairro vulcão, deseja atuar mais na área.

Maria das Graças Alves Feitosa, número 22, busca primeiro mandato para atuação junto aos órgãos e equipe do CONDICA.

Claudiana Belota, número 08, sem medo dos desafios, busca primeiro mandato.

Estavam presentes os vereadores: Murilo Alexandre, Luizinho Pedreiro, André Ferraz, o presidente Beto Puça, Pedro Henrique Lira, Marcos Raposinha, Talles Cruz, Beijinha Puça, Kiel do Pipa e Gilberto Quirino, além da Comissão Especial Eleitoral formada por Diana Kátia , Marcelo Manoel (presidente e vice respectivamente), Elizete Pereira, Arlindo Joaquim e Rosiane Nascimento.

As eleições acontecerão no dia 06 de outubro, das 8h às 17h, na EREM EDAF e a apuração da votação será aberta ao público, na Câmara de Vereadores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário