Câmara de vereadores de Belém do São Francisco outorga título de Cidadã Belemita à presidente da ABCDE/CESVASF, Professora Ana Gleide de Souza Leal

Na última sexta-feira (15/12), com o plenário lotado, a Câmara de Vereadores de Belém do São Francisco realizou a sessão solene de entrega de Títulos Honorários a personalidades que têm contribuído para o crescimento deste município.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Joase Campos, acompanhado dos demais vereadores Acácio do Ibó, Aída Nogueira, Aurora Guedes, Dorgival, Joselito Nogueira, Valdir Moreno e Vandinho Marcula.

O Projeto de Resolução que concedeu o Título de Cidadã Belemita a Professora Msc. Ana Gleide de Souza Leal Sá foi de iniciativa do Vereador Vanderlino Marcula e aprovado por unanimidade pelos vereadores deste município.

Foram homenageados com a honraria, além da Presidente da ABCDE/CESVASF, Professora Ana Gleide, o empresário Calby Carvalho Cruz; o Deputado Federal, Gonzaga Patriota; o radialista, Izaurindo Paes Brasil; a coordenadora do SEBRAE Petrolina, Maria Regina de Santana Santo Sé e o advogado William Carvalho Ferreira Lima Júnior.

O evento foi bastante prestigiado por autoridades locais e da região: com destaque para as presenças do Prefeito de Belém do São Francisco, Licínio Lustosa; o Prefeito de Floresta, Ricardo Ferraz; o Presidente da ASSIESPE e da FACAPE, Antônio Habib; o ex-prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé; a Vereadora de Floresta, Bia Numeriano; empresários, familiares dos homenageados, funcionários e professores da ABCDE/CESVASF, esses lotaram o plenário.

A professora Ana Gleide, no seu discurso, muito emocionada, agradeceu pelo momento com um mantra “quando nos tornamos gratos, recebemos mais. Quando expressamos nossa gratidão, recebemos ainda mais”.

Numa sessão marcada de muita emoção, Ana Gleide, ressaltou que “o título representa muito para mim, sobretudo por tudo que passei aqui nesta Casa há menos de quatro meses, pelo reconhecimento legítimo conferido pelos representantes do povo; pela minha história e, de fato, pela presença que exerço nesse município; pelo meu mandato de Presidente da ABCDE/CESVASF, maior patrimônio e orgulho deste município, e para o qual fui legitimamente eleita para cumpri-lo”. Acrescentou que “essa honraria aumenta ainda mais a minha postura frente ao que já exerço, sempre em defesa da boa qualidade de vida de nossos concidadãos”.

Slide 3 |

    FONTE: http://www.cesvasf.com.br/component/k2/item/85-camara-de-vereadores-de-belem-do-sao-francisco-realiza-sessao-solene-de-outorga-de-titulo-de-cidada-belemita-a-presidente-da-abcde-cesvasf-professora-ana-gleide-leal

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário