Câmara de Floresta realiza 18ª Sessão Ordinária

Nesta última segunda-feira (13), às 10h, a Câmara de Vereadores de Floresta realizou mais uma Sessão Ordinária, com a presença de onze vereadores. Na ocasião, após a leitura da Ata da Sessão anterior, diversos pleitos foram apresentados pelos parlamentares:

Indicação nº 25/2019, de autoria dos vereadores Tiago Maniçoba e Benjamim José Nunes Filho, solicitando ao Governo Municipal a contratação de médicos especialistas em dermatologia e endocrinologia. Pedidos de Providência nºs. 51 e 52/2019, todos de autoria de Tiago, solicitando ao Executivo retirada do lixo e capinagem do CEASA, próximo ao posto Ipiranga, bairro Ermida, e limpeza regularmente da Rua João Firmino Ferraz, Caetano II, respectivamente.

Pedido de Providência nº 49/2019, de autoria do presidente, vereador Beto Puça, solicitando ao Governo Municipal a intervenção junto aos senhores proprietários de terrenos em desuso, localizados no perímetro urbano de nossa cidade, para que procedam à construção de muros, no intuito de coibir a utilização dos mesmos para destino de lixo ou dejetos.

Pedido de Providência nº 50/2019, de autoria do vereador Talles Cruz e demais Vereadores solicitando, com urgência, a manutenção e reforma na Escola Municipal Várzea Comprida, localizada na Fazenda Várzea Comprida.

O vereador Francisco Ferraz Novaes Neto apresentou a Moção nº 06/2019, de sua autoria, a Paraty Atacado e Distribuidora pelo 9º ano consecutivo sendo a maior empresa distribuidora do Estado de Pernambuco.

O vereador Benjamim José Nunes Filho apresentou a Moção nº 07/2019, de sua autoria e demais Vereadores, de VOTO DE REPÚDIO CONTRA A OPERADORA DE TELEFONIA CELULAR TIM pela falta de sinal constante no município.

A próxima Sessão está agendada para segunda-feira (20), às 10h, na Câmara de Vereadores de Floresta. Participe! A Sessão completa você assiste no face da TV FLARESTA.

Artigos relacionados

Deixe um comentário