Caixas eletrônicos quebrados dificultam atendimento no BB em Floresta, PE

A cliente do Banco do Brasil, Isabela Nunes, enviou uma nota de insatisfação na tarde desta quinta-feira (7) com relação ao serviço prestado na agência bancária. Segundo a leitora do Blog do Elvis, três caixas eletrônicos estão sem funcionar e isto estaria causando demora no andamento do atendimento.

“Tinham três terminais quebrados: o preferencial e outros dois. Os idosos estavam na fila mas não tinha ninguém pra auxiliá-los, então os outros passavam na frente. A funcionária que estava no local não se propôs a ajudar em nenhum momento. Só quando uma senhora começou a reclamar, foi que ela veio dizer que os três caixas estavam quebrados e que estava aguardando os técnicos virem consertar. Só depois de muita confusão organizaram a fila e começaram a ajudar os idosos a sacarem o dinheiro. Isso é uma falta de respeito com o povo. Gente da fazenda que sai de casa cedinho até umas 11hrs em pé enfrentando uma fila e ninguém faz nada pra resolver”, disse Isabela ao Blog do Elvis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário