Caixa reabre processo seletivo para Sertânia e Custódia

Encerram neste domingo (21) as inscrições para o processo seletivo para estágio na Caixa Econômica Federal em Sertânia e Custódia, no Sertão de Pernambuco. A seleção é feita em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e está valendo apenas para as cidades onde, anteriormente, não houve estudantes classificados.

As oportunidades são para estudantes do Ensino Médio, Educação Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Informática. A bolsa auxílio é de R$ 500 e o estudante ainda tem direito a auxílio transporte no valor de R$ 130 mensais.

Dentre as cidades com oportunidades estão Custódia e Sertânia, que são atendidas pela unidade do CIEE Pernambuco em Serra Talhada.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve ter cadastro no site do CIEE Pernambuco. Depois de realizar o cadastro, o jovem que estiver no perfil deve clicar no banner da seleção que está disponível no site, onde pode ler o edital, fazer a inscrição e responder a prova on-line até 23h59 do dia 21/06/2015.

Dúvidas sobre o processo seletivo ou de como fazer a inscrição podem ser tiradas diretamente na unidade do CIEE em Serra Talhada, que fica na rua Enock Ignacio de Oliveira, 1312 , bairro de Nossa Senhora da Penha. O atendimento é de segunda à sexta-feira de 8h às 12h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário