Cadê o dinheiro que estava aqui?

Quem precisou sacar dinheiro ou pagar alguma conta no Bando do Brasil, Banco do Nordeste ou agência dos Correios teve dificuldade em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Até a Casa Lotérica sentiu o reflexo do problema que se repetiu mais uma vez nesta sexta-feira (5).

“Esse problema não é de agora. Sempre quando é começo de mês ou está perto de um feriado como o Carnaval acontece isso”, disse uma cliente da Casa Lotérica na tarde de hoje na Terra dos Tamarindos.

O sistema do Banco do Brasil está sem funcionar desde ontem (5). Tanto os caixas normais como os eletrônicos estão sem funcionar. O Banco Postal, vinculado ao BB, também está offline. Não há previsão de quando voltará ao normal.

O Banco do Nordeste também está sem dinheiro. A agência de Floresta solicitou mais dinheiro à central responsável, mas até agora nada. Chegou até pedir dinheiro emprestado ao Banco do Brasil, mas o sistema não está funcionando para liberar a transação.

O Banco Bradesco foi o único que aparentemente não foi afetado ainda pelo problema. Enquanto isso, a população é que fica no prejuízo…

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Pois é infelizmente a nossa cidade se encontra nessa situação. Casa lotérica desde a semana passada sem dinheiro, agora os bancos. Tem que ser tomada providencias quanto a isso. A população depende disso mas ninguém se pronuncia…

Deixe um comentário