Cadê a praça que estava sendo construída no Parque das Caraibeiras em Floresta, PE?

Um ano após o início da construção da praça no Parque das Caraibeiras o que se pode ver é apenas grades de ferro e buracos no chão em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A obra está orçada em mais de um milhão de reais e conta com recursos do Governo Federal através de emenda do deputado federal Kaio Maniçoba (hoje secretário estadual de Habitação) com contrapartida da Prefeitura Municipal.

De acordo com o projeto, a nova praça terá ciclovia, via para pedestres, quadra de areia, equipamentos de ginástica, lanchonete, área verde, playground e rampas de acesso para deficientes físicos. Clique aqui e confira a planta baixa datada em março de 2016.

O Blog do Elvis visitou o parque nesta quinta-feira (21) e fez uma transmissão ao vivo para mostrar a situação em que se encontra a obra: parada. Nesta ocasião foi lançado o Projeto “Minha Cidade, Minha Obra” no qual serão fiscalizadas obras de Floresta e região de Itaparica. A ideia é incentivar a população a usar as redes sociais a favor do bem comum e ficar de olho no dinheiro público.

Assista o vídeo gravado ao vivo no Parque das Caraibeiras:

Matérias relacionadas:
Praça no Parque das Caraibeiras começa a ser construída em Floresta, PE
Parque das Caraibeiras receberá investimento milionário em Floresta, PE

Confira abaixo a galeria de fotos:

Com a palavra as autoridades competentes.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário