Cadáver é encontrado na zona rural de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco

Na manhã dessa terça-feira (8), por volta das 10h , Policiais Militares do 8°BPM foram acionados para verificarem a denúncia de que havia sido encontrado um cadáver no Sitio Sipaúba, zona rural de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco, sendo a vítima, identificada como ‘Ronaldo Marcos da Silva, de 43 anos.

No local, o policiamento constatou a denúncia, onde uma testemunha, relatou que ‘Ronaldo‘ era seu funcionário e estava desaparecido desde a quarta-feira (2) e que já haviam procurado pelo desaparecido em toda região, sendo que na manhã desta terça-feira, o corpo foi localizado por um sobrinho da testemunha, que passava pelo local e encontrou o cadáver. Devido a putrefação exalada, tendo em vista o avançado estado de decomposição, a vítima foi reconhecida através da roupa que usava.

Testemunhas relataram que a vítima fazia uso constante de bebida alcoólica, entretanto não há indícios oficiais da causa da morte.

Os militares seguiram para o local, juntamente com policiais civis e profissionais do IC, que após a perícia inicial, liberaram o corpo, registrando a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da 196ª Circunscrição, a qual instaurou inquérito para investigar a causa da morte.

Via Giro Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário