Cachorro da raça Pitbull mata tutor que passou mal no quintal de casa em São Paulo

Cachorro da raça Pitbull mata tutor que passou mal no quintal de casa em São Paulo.

O tutor de um cachorro da raça pitbull morreu na manhã deste domingo (14/4) após ser atacado pelo cão no quintal de casa, no Jardim Europa, em Mogi Mirim (SP). O homem, identificado como Hugo Otávio Tobias, de 30 anos, tinha epilepsia, tomava remédio controlado e estava tendo uma convulsão no momento em que foi atacado.Um guarda municipal, vizinho da vítima, escutou os gritos e pulou no quintal da residência. Segundo informações de testemunhas e da polícia, ele conseguiu tirar o cachorro de cima da vítima, mas o cão se debatia muito e tentava atacar outras pessoas, por isso foi necessário atirar no animal.

Apesar dos esforços, Otávio acabou falecendo antes de ser encaminhado a uma unidade de saúde. A morte foi confirmada pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim. Os agentes constataram que a vítima teve uma hemorragia devido ao ferimento na garganta causado pelo cão.

Ainda de acordo com informações dos bombeiros, a esposa da vítima e dois filhos estavam na casa no momento do ataque do pitbull. Foram eles que relataram à polícia que o homem tomava remédio controlado e teve uma convulsão no quintal da casa. A perícia foi acionada e o caso vai ser apresentado na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu (SP).

Via Portal PE10.

Artigos relacionados