Broncas do Dia no Whatsapp do Blog do Elvis

Um vazamento de água está incomodando moradores da Rua Aldenir Ferraz, no bairro Santa Rosa em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Na mesma rua há um poste apagado há mais de dois meses, segundo uma internauta que preferiu não ser identificada.

poste apagado em floresta-pe

OUTRO POSTE – Já na Rua Maria Martins Belfort o internauta que mandou a denúncia já perdeu as contas de quantos meses o poste está “apagado”. Ele mandou uma foto, mas como não dá para ver nada, resolvi nem postar…

lama na rua do compare 2

PAVIMENTAÇÃO – Já o morador da Rua Emídio Quirino de Sá e da rua do Compare 2 pede que a prefeitura realize a pavimentação de mais vias no bairro Santa Rosa. “Vi senhoras se arriscando ao andar na rua, pois a lama dificultava muito. Isso é preocupante. Considero até um abandono das ruas do bairro do Santa Rosa (especificamente as depois da igreja). Pessoas que trabalham diariamente e que pagam seus impostos terem que enfrentar essa dificuldade, pelo fato da rua não ser calçada podendo até causar um acidente”, disse o internauta.

rua Manoel OlImpio de Menezes

MANUTENÇÃO – Moradores da Rua Manoel Olímpio de Menezes, no Centro de Floresta, reclamam do mato próximo às calçadas. Uma parte do calçamento no fim da rua também está danificada e precisa de reparos.

rua capitao euclides floresta-pe

RECICLÁVEIS – “O problema do galpão de material reciclável aqui na Rua Cap. Euclides continua do mesmo jeito. Os pernilongos só fizeram aumentar e os ratos também”, reforça outra internauta do Blog do Elvis.

O Blog do Elvis pede que a Compesa e demais setores responsáveis na prefeitura municipal tomem as providências necessárias.

Envie a sua colaboração para o Blog do Elvis. Agende o meu whatsapp no seu celular: (87) 9 9948.8360.

Artigos relacionados

Deixe um comentário