Broncas do Dia no Whatsapp do Blog do Elvis

Rua Dr. Gilberto Ferraz GominhoLIXO – Morador da Rua Dr. Gilberto Ferraz Gominho reclama das pessoas que jogam lixo em terreno baldio. Localizado no bairro Santa Rosa, o espaço pode se tornar um foco para procriação de mosquitos da dengue em Floresta, PE.

rua joaquim cicero barros centro floresta-peENTULHO – Morador da Rua Joaquim Cícero Barros solicita à Secretaria de Obras que seja feita a coleta de entulho na referida via localizada no Centro da cidade de Floresta, PE.

supermercado em floresta-peLIMPEZA – A consumidora de um supermercado de Floresta, no Sertão de Pernambuco, pede que seja feita limpeza no setor de frios do estabelecimento. “Quinta, Sexta e sábado fui ao supermercado da cidade e a situação é essa da foto. Frios, frutas e legumes enfestados de moscas mortas. Além das doenças com o Aedes, estamos tendo também a virose da mosca. Diarreia, vômito, febre, dor de cabeça e moleza no corpo: esses são os sintomas de uma virose que acredite se quiser é transmitida pelas moscas”, reclamou a internauta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário