Broncas do Dia no Blog do Elvis

pneus velhos no parque das caraibeiras

LIXO – Uma moradora do Parque das Caraibeiras mandou a foto abaixo para a Redação do Blog do Elvis. O lixo está acumulado em frente ao prédio do INSS. “Em tempos de Zica, Chikungunya e dengue ainda nos deparamos com cenas desse tipo”, comentou a leitora.

esgoto em rua por traz do parque de exposicao de floresta-pe

ESGOTO E PAVIMENTAÇÃO – Moradores das ruas por trás do Parque de Exposição solicitam à prefeitura serviços urgentes de rede esgoto e águas pluviais. A pavimentação de uma via chegou a ser paralisada, mas segundo o secretário de Obras, Adelmo Nunes, deverá ser retomada em breve. “Faltava liberação de recursos, mas tive informações de que esta semana o Estado vai pagar”, explicou o gestor.

buraco na avenida paulo pessoa guerra em floresta-pe

BURACO – Quem passa Avenida Paulo Pessoa Guerra, no Centro de Floresta, percebe alguns buracos pela ausência de asfalto em trechos da via. De acordo com o secretário de obras, os buracos foram feitos pela Compesa, mas o conserto é responsabilidade da Prefeitura Municipal. Adelmo também garantiu executar o serviço assim que o material para asfalto for comprado.

Envie a sua bronca para o Blog do Elvis pelo whatsapp: (87) 9 9948.8360.

Artigos relacionados

Deixe um comentário