Boletim de ocorrência revela detalhes do assassinato de Pedrinho Matador

Pedrinho Matador foi assassinado na calçada em frente à casa de familiares

O assassino em série Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, de 68 anos, foi morto a tiros e teve o pescoço cortado, na manhã deste domingo (5), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, segundo o boletim de ocorrência. Ele foi assassinado na calçada em frente à casa de familiares.

De acordo com o boletim, policiais militares foram acionados após serem informados de disparos de arma de fogo na Rua José Rodrigues da Costa, no bairro Ponte Grande, que uma pessoa teria sido atingida e que os suspeitos teriam fugido em um carro preto. Em outro chamado, a PM foi informada que o veículo teria entrado na Estrada da Cruz do Século. Os policiais foram até o local e encontraram o carro abandonado, com munição de pistola aparentemente intacta no assoalho.

Segundo o g1, uma familiar de Pedrinho Matador disse, em depoimento à polícia, que, por volta das 8h30 de hoje, viu um carro preto trafegando na via. Depois, às 9h50, Pedrinho estava sentado em uma cadeira em frente à casa dela quando o mesmo veículo parou na rua e, então, duas pessoas, armadas e usando máscaras, desceram do carro. Um dos homens teria dito “não é nada com você, não. Pega sua filha e entra para dentro”.

Em seguida, os dois efetuaram os disparos contra Pedrinho. Um dos suspeitos, com uma faca de cozinha, perfurou a garganta da vítima, que já estava caído. Após a ação, os criminosos voltaram para o carro e fugiram e uma outra pessoa surgiu no portão da casa gritando que havia chamado a polícia.

Uma equipe do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes coletou o celular de Pedrinho Matador. Já o carro encontrado pela PM e um galão encontrado próximo do veículo foram apreendidos. Além disso, a Polícia Civil requisitou o Instituto de Criminalística e a perícia também foi encaminhada para o local. O caso foi registrado como homicídio qualificado. Até o momento, ninguém foi preso.

Rodrigues Filho cometeu o primeiro assassinato em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, aos 14 anos de idade. Ele matou a tiros o então prefeito da cidade, que tinha demitido seu pai como vigia de um colégio municipal, e não parou mais. Em entrevista ao Fantástico em 1996, quando estava há quase 30 anos preso ele disse: “Simplesmente, sou um assassino, sempre fui”. Na ocasião, Rodrigues Filho estava havia dez anos na Casa de Detenção de Taubaté, isolado. Ele já tinha matado 40 pessoas dentro da cadeia.

Via Bnews. com.br

Artigos relacionados