BNB Clube é interditado por questões de segurança em Floresta, PE

O BNB Clube suspendeu suas atividades por questões de segurança em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A foi confirmada nesta quinta-feira (6) pela diretoria do clube após o anúncio do cancelamento de um show.

“A estrutura e cobertura está comprometida, e apresenta problemas nas instalações elétricas e hidráulicas podendo provocar acidentes e colocar em risco o público. Infelizmente, não temos previsão de reforma para que possa ser realizado eventos”, informou o BNB Clube em uma nota enviada ao Blog do Elvis.

Uma festa estava marcada para o próximo dia 16 de abril. Os organizadores da festa publicaram hoje uma nota de esclarecimento sobre o fato. Leia o texto abaixo na íntegra:

A @guedespromocoes vem informar o CANCELAMENTO do evento SANTA FARRA,que iria acontecer dia 16 de abril, domingo de Pascoa durante a semana Santa! A causa do constrangimento, é que o BNB CLUBE de Floresta foi INTERDITADO, deixando nós incapacitados de dar continuidade ao projeto e realizar o evento! Pedimos desculpas a todos que contavam com o evento, e informamos que hoje Floresta se encontra INCAPACITADA de realizar qualquer evento de Grande ou Médio porte, por falta de uma casa de show/espaço para eventos, é triste pois Floresta já foi a cidade com os maiores e melhores eventos PRIVADOS,e hoje se encontra escarça do mesmo, fazendo com que nós do ramo tenhamos que realizar eventos fora da cidade, diminuindo ainda mais a Economia, já que as festas que aconteciam em nossa cidade era um incentivo para movimentação do nosso COMÉRCIO LOCAL! agradecemos a compreensão de todos!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário