Blogueiros, família e amigos lamentam a morte de Jair Ferraz

Vários blogueiros, amigos e família fizeram homenagens a Jair de Souza Ferraz neste sábado (23) em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O profissional de mídia faleceu aos 59 anos de idade na cidade do Recife, onde estava internado na UTI do hospital Procape. O falecimento aconteceu na sexta-feira (22).

Leia abaixo as homenagens:

Blog Petrolândia Notícias
Um ser humano polêmico em suas colocações, mas que tinha um coração grande, conseguia enxergar além, onde sempre estava disposto a ajudar esse era Jair Ferraz.Começamos com o blog PN Petrolândia Notícias a pouco mais de um ano e meio, onde o principal objetivo sempre foi levar informações com transparência e objetividade, pois bem tive a honrar de receber ajuda nessa caminhada uma delas em especial de Jair Ferraz, me incentivou, ensinou muito, nunca me olhou como um concorrente e sim como um amigo. Acho que vários blogs da região tem um pouco de Jair, inspiração de um homem simples que se intitulou Rei da Notícia, realmente é Rei mesmo, igual nem parecido a você não vai existir. Sempre me falava conheci o Rei Luiz Gonzaga era um homem simples do povo, não se escondia sempre estava ao lado dos pobres e oprimidos, cantou letras populares que agradou o Brasil. Jair tinha uma linguajem própria de escrita em seu blog, onde o leigo decifrava facilmente não fazia a minima questão de agradar a elite e sim o povo, seus leitores populares, então qualquer semelhança será que é mera coincidência? Tenho certeza que não! Rei tem dessas coisas.

Finalizo essa triste matéria com um texto que sempre esteve em meio as suas matérias: “O passado quando é bom a gente guarda, quando é ruim a gente esquece. O presente a gente vive, e o futuro pertence a Deus!”

Descanse em Paz meu amigo!

Deputado estadual Rodrigo Novaes

rodrigo novaes e o blogueiro jair ferrazPerdemos hoje o blogueiro e amigo Jair Ferraz. Da Ema, pertinho do meu lugar, tinha espírito inquieto, e não deixava de falar a verdade.
Não fraquejava diante de arrogantes, nada temia. Corajoso, firme, cultivou amigos ao longo da vida atraídos pelo seu humor e autenticidade.
Ele é um contraponto à demagogia e falsidade na política. Transparente, você podia até discordar dele, mas ele era o que pensava; o vigor de seus atos refletiam a inquietude de sua alma.
Deus o receba com muita luz e conforte seus familiares.
Na foto ao lado do amigo Fabiano Marques.

Blogueiro Robson Cordeiro

robson cordeiro e jair ferrazQue a dor da saudade, seja superada com a humildade de uma ser que sabia o q realmente era ser feliz. Que os bons momentos da vida, ensine a possibilidade de acreditar em dias melhores, q a amizade seja tratada de forma única sem seus autos e baixos, que vc siga agora em paz nos caminhos que Deus tem a te proporcionar, o mundo em q vivemos é muito cruel, mais o que diferencia-se é em saber que existe pessoas nesse mundo assim como vc, meu amigo, hj triste com sua partida, mais feliz pq vc estará ao lado do Pai, a nossa amizade será eterna. Vá com Deus meu amigo Jair Ferraz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário