Blogueiro é morto com pedradas na cabeça no Sertão da BA; Polícia prende suspeito

Um homem foi encontrado morto com marcas de agressões na cabeça, em Rodelas, no Sertão da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (14). O corpo do blogueiro e comunicador Jakson Alves da Silva, de 35 anos, o popular “Jakson da TV Rodelas”, foi encontrado por populares em um campo de futebol.

Segundo informações, Jackson foi visto por volta de  01:00, saindo de uma discoteca, ele provavelmente estaria bebendo porque estava com um litro de whisky na mão e uma garrafa de guaraná e foi encontrado pela manhã por populares.

A vítima prestava serviços à prefeitura local e tinha um canal no YouTube onde postava vídeos sobre o cotidiano da cidade. Atualmente ele divulgava as ações da secretaria municipal de Esportes de Rodelas, além de muitos vídeos já que ele tinha um canal de TV no YouTube chamado TV Rodelas.

No final da tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil de Rodelas e a 4ª Companhia de Polícia Militar comandada pelo Capitão Hugo Brandão informaram que um suspeito foi preso. De acordo com a informação, o suspeito que ainda não teve a identidade revelada, estava fugindo para São Paulo e foi preso em Ribeira do Pombal, também no Sertão da Bahia, pela Polícia Rodoviária Federal e por policiais da PM/CIPE Nordeste.

Via O povo com a notícia

Artigos relacionados