Bloco Candeeiro Luminoso divulga programação no Carnaval 2016

O Bloco Candeeiro Luminoso divulgou nesta terça-feira (2) a programação oficial neste Carnaval em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Confira abaixo:
 
Sexta às 20 horas no Espaço Fundo de Quintal, concurso da garota e do garoto Candeeiro Luminoso 2016.
Com o swing da banda a ideia e a quebradeira da Gronne Dang. Participação especial de Stelvio Ferraz com a música do carnaval, “A dança do Piru”
 
Sábado
Concentração às 17 horas em Betinho Bar com as bandas Forró Virado e Totinha Valgueiro Elétrico. Arrastão nas ruas da cidade com mega paredão.
 
Segunda às 12 horas
“SEGUNDA sem lei” no Espaço fundo de Quintal
Com o grupo de pagode Silgahê e a swingueira da Banda Kit Pan e concentração em Betinho Bar às 22 horas com arrastão pela as ruas da cidade.
 
Terça às 22 horas
Concentração em Betinho Bar.
 É o dia do grande ritual para fechar o carnaval com chave de ouro, dia de acender os Candeeiros Luminosos no grande arrastão na avenida com o agito do timbaleiros do número um da cidade. Daquele jeito que floresta e região conhece.
Não fique de fora você é número 1 e por isso é nosso convidado especial para brincar o Carnaval conosco, venha compartilhar a nossa alegria contagiante com muita paz e muito amor. Bloco candeeiro Luminoso 19 anos de tradição o número 1 da cidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário