Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida do primeiro filho, diz jornalista

Influencer assumiu o namoro com Fred, do canal Desimpedidos, em meados de setembro deste ano

Parece que teremos uma nova mamãe por aí! Bianca Andrade, a Boca Rosa, influencer e ex-participante do “Big Brother Brasil 20” estaria esperando o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Fred, do canal “Desimpedidos” no YouTube. Eles assumiram o relacionamento em meados de setembro deste ano.

As informações são do jornalista Leo Dias, colunista do MetrópolesExitoína Brasil entrou em contato com a assessoria de imprensa de Bianca, mas até o momento da publicação desta matéria não recebemos confirmação. Assim que tivermos uma resposta, este texto será atualizado.

Antes do relacionamento com Fred, Bianca namorava Diogo Melim, da banda Melim. O namoro acabou após um momento durante o confinamento da influencer no “BBB20”: em uma das festas, ela pediu para que o colega de casa, Guilherme Napolitano, ficasse longe dela ou não resistiria e acabaria o beijando. O fato fez com que Bianca fosse eliminada dias depois, com 53,09% dos votos em um paredão triplo, apesar de seus milhões de fãs nas redes sociais.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Exitoína

Artigos relacionados

Deixe um comentário