Beto Puça faz avaliação de seus 2 anos como presidente da câmara de Floresta, PE

O ex-vereador Beto Puça divulgou nesta terça-feira (12) uma nota sobre seus dois anos de mandato como presidente da Câmara dos Vereadores de Floresta, no sertão de Pernambuco.

Enquanto presidente, reorganizou a estrutura do prédio onde funciona a sede do Legislativo. Gabinetes e sala de reunião foram reformados, equipados e climatizados. Ainda houve o reaproveitamento de mobiliário, garantindo economia de recursos públicos.

Foi também no mandato de Beto que houve a convocação dos concursados. No total, oito servidores ocuparam seus cargos no final de dezembro. O certame foi realizado no ano de 2018.

“Estamos deixando o Legislativo completamente organizado, sem dívidas e com saldo positivo em conta. Trabalhamos muito para atender da melhor forma possível a nossa população e os vereadores. Nossa gestão teve o objetivo de mudar, inovar e melhorar a Câmara. Provamos que com trabalho sério e dedicação é possível fazer muito”, finaliza o ex-presidente.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário