Bernardo Maniçoba e Júnior Cantarelli são empossados em Itacuruba, PE

Na noite desta sexta-feira (1º), o prefeito e vice-prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba e Júnior Cantarelli, respectivamente, foram empossados para segundo mandato.

Ainda na solenidade que também deu posse aos nove vereadores, o legislativo elegeu a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Itacuruba, fornada, para o biênio 2021/2024, por Silvio Freire Presidente, Pastor Edimilson Leão, 1° Secretário e Willian César, 2° Secretário.

Assista abaixo o vídeo da transmissão:

Em seu discurso Bernardo Maniçoba reafirmou seu compromisso com o trabalho que vem sendo desenvolvido no município e falou da união que deve acontecer entre o Legislativo e Executivo em prol do desenvolvimento da cidade. “As portas do gabinete estão abertas para os nove vereadores.Temos que estar unidos para trabalhar pelo que for melhor para o povo de Itacuruba. Queremos e vamos continuar governando para todos”, discursou Bernardo.

Foto: Ascom

Júnior Cantarelli relembrou os avanços nas diversas áreas do município e falou das prioridades para os próximos quatros anos. “Itacuruba avançou muito nos últimos quatro anos, mas ainda temos muito a fazer. Vamos trabalhar para buscar ainda mais investimentos”, disse o vice.

Como forma de prevenção ao contágio da covid19, a cerimônia aconteceu ao ar livre, foi restrita ao público e com transmissão ao vivo.

Do Blog do Elvis/ Com informações da ASCOM do Prefeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário