Belém do São Francisco revoga decreto do toque de recolher

Nesta última quarta-feira (03), a Prefeitura de Belém do São Francisco, revogou decretos municipais com medidas restritivas de contenção ao coronavírus.

Um dos decretos anulados é o de nᵒ 12/2021, que impôs um rigoroso toque de recolher das 22h às 5h, todos os dias semana, permitindo o trânsito apenas de funcionários dos estabelecimentos considerados essenciais.

De acordo com as informações, a Prefeitura destaca no novo Decreto, de nᵒ 15/2021, que as medidas adotadas pelo Governo de Pernambuco, através do Decreto Estadual 50.346, assinado pelo governador no dia 1ᵒ de março, abrange o município e sobrepõem as normas determinadas pelo governo municipal.

Além disso, o Decreto 50.346/2021 instituiu um regime restritivo das atividades econômicas, sem coibir a livre circulação das pessoas. Comércios não essenciais devem fechar as portas das 20h às 5h, de segunda a sexta-feira, e durante todo o dia aos fins de semana.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário