BBB 17: Emilly depõe sobre agressão e mulheres defendem Marcos em frente à delegacia

A vencedora do BBB 17 Emilly Araújo compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarépaguá (Deam – Jacarépaguá), na manhã desta segunda-feira (17), no Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos no inquérito que apura se Marcos a agrediu durante o reality. “Queremos esclarecer todos os fatos que vimos pela TV e, para que isso aconteça, o depoimento dela é fundamental”, explicou a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, delegada Márcia Noeli.

A ex-BBB chegou à delegacia escoltada por seguranças por volta das 10h e ao lado de sua irmã gêmea, Mayla. No local, algumas fãs foram prestar solidariedade à gaúcha com cartazes de apoio com frases como “Emilly, você não está só”. No entanto, outras mulheres protestavam contra a expulsão do cirurgião segurando o cartaz “Como o Marcos disse: não deixe ninguém se meter nas nossas vida!”.

Em entrevista ao jornal Extra, duas fãs se mostraram indignadas e defenderam o médico. “Acho que não foi uma agressão intencional. Foi uma discussão de casal e não foi uma coisa proposital. Não acho que deveriam meter a polícia no meio”, disse Stefania Freitas. “Ele não agrediu ela. Aquilo foi um momento, eles tinham acabado de beber. Aquilo não é caso de polícia. Acho que eles deveriam conversar”, afirmou Jacy Oliveira ao Extra.
Após a repercussão de uma briga do casal, o médico Marcos Harter foi expulso do programa poucos dias antes da final. Ele esteve na delegacia na última quarta-feira (12) para prestar depoimento. No dia seguinte, declarou estar surpreso e alegou que nunca teve a inteção de machucar a namorada. “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”, escreveu.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher apura se houve lesão corporal quando o médico discutiu com a estudante dentro da casa. Caso comprovado que houve violência doméstica, Marcos pode ficar até três anos preso.

Via Diario de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário