Batida entre carro e cinquentinha deixa 2 jovens feridos em Floresta, PE

Um grave acidente envolvendo um carro e uma cinquentinha deixou um casal ferido na noite desta sexta-feira (8) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A colisão frontal aconteceu nas proximidades do Posto Compare.

Assista o vídeo abaixo:

De acordo com fontes não oficiais, a batida aconteceu por volta das 22h20 na Avenida Manoel Alves de Carvalho. A ambulância da prefeitura municipal demorou cerca de meia hora para chegar até o local e socorrer as vítimas.

acidente floresta-pe 07-10-2016 cinquentinha e carro (1)
Cinquentinha envolvida no acidente ficou totalmente destruída. Foto: Blog do Elvis/NE10

Diego Rodrigues de Moraes, de 24 anos, pilotava a moto e fraturou as duas pernas. Já a namorada Raiana Cristina Silva Santos, 19 anos, viajava na garupa e quebrou uma perna.

O carro modelo Corola Toyota de cor preta saiu da pista desgovernado e bateu no prédio da Compare Logística. A reportagem do Blog do Elvis não conseguiu confirmar informações sobre os proprietários do veículo até a publicação desta matéria.acidente floresta-pe 07-10-2016 cinquentinha e carro (2)
Ambulância da prefeitura municipal foi usada no socorro às vítimas. Foto: Blog do Elvis/NE10

Diego e Raiana foram socorridos para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta. Os dois estavam conscientes e passavam por avaliação médica na noite desta sexta. Devido a gravidade dos ferimentos, havia a possibilidade das vítimas serem transferidas para outra unidade de saúde na região.

diego e raiana 2
Casal andava na cinquentinha na Avenida Manoel Alves de Carvalho quando colidiu de frente com o carro. Foto: Reprodução

Outras informações a qualquer momento.

Matéria atualizada às 1h24 do sábado (9).

Fonte: Blog do Elvis/NE10 

Artigos relacionados

Deixe um comentário