Bando que tentou assaltar avião em Salgueiro era investigado há quase três anos

Há quase três anos a polícia investigava o bando que tentou assaltar um avião de transporte de valores em Salgueiro na manhã desta quarta-feira, 26. A quadrilha é acusada por crimes em Bom Jesus da Lapa-BA – onde dois policiais morreram -, investida contra o Banco do Brasil de Jacobina-BA, explosão de um carro forte em Petrolina-PE e ataques a quatro carros fortes entre Remanso-BA e Juazeiro-BA.

Nessa quarta-feira (26) os criminosos se armaram fortemente e se preparavam para roubar o dinheiro da aeronave, no campo de aviação de Salgueiro, quando foram surpreendidos por policiais militares de Pernambuco e da Bahia, com apoio da Polícia Federal. Houve troca de tiros e pelo menos seis dos assaltantes morreram. Outros conseguiram fugir.

Os policiais apreenderam na operação seis fuzis AK 47, um fuzil FAL 762 e uma metralhadora de guerra calibre .50, usada para derrubar aviões. A polícia segue no encalço dos outros membros do grupo que empreenderam fuga. O dinheiro que seria roubado pertence a instituições bancárias.

Matéria relacionada: Tentativa de assalto em Salgueiro causa desabastecimento de caixas eletrônicos em Floresta, PE

Via Blog do Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário