Bandidos roubam moto, dinheiro e celular em pleno meio dia em Serra Talhada

A ousadia dos bandidos não está mesmo dando trégua aos serra-talhadenses. Dessa vez, em pleno meio dia, uma dupla armada assaltou uma mulher na Rua Joaquim Alves de Magalhães, por trás da antiga escola Pequeno Príncipe, no bairro da AABB.

A vítima, Adriana Carla dos Santos, 24 anos, em contato com o FAROL, relatou que pilotava uma moto modelo Bis, de placa PDX 1132, quando foi surpreendida por dois jovens que aproveitaram o acesso ruim da estrada para se aproximar.

Na abordagem, eles sacaram um revólver e, apertando o pescoço da vítima, retiraram-na do veículo apontando a arma para sua cabeça.”Eles estavam sentados numa calçada aparentemente de forma despretensiosa e se levantaram de repente vindo em minha direção”, contou a vítima ao FAROL.

Além da moto, a dupla levou cerca de R$ 150, cartões de crédito, celular e a bolsa de Adriana. No depoimento à polícia, ela informou que os bandidos era brancos e usavam camisas pretas.

“Eu já estava com medo do avanço da criminalidade aqui na cidade, mas ninguém espera passar por uma situação dessas. A partir de agora toda precaução é pouca”, desabafou a vítima, lamentando o clima de insegurança na cidade.

Com informações da repórter Jamilys Nogueira (do Farol de Notícias)

Artigos relacionados

Deixe um comentário