Bandidos roubam carro de vereador em Serra Talhada, PE

A cada dia o clima de insegurança aumenta em Serra Talhada. Nesse sábado (3) mais um caso de roubo foi registrado na Capital do Xaxado, tendo como alvo o vereador Antonio Rodrigues (centro da foto), que teve o seu veículo modelo S10 roubado por bandidos armados na BR-232, nas imediações do Sertão Iate Clube. O assalto aconteceu por volta das 10h.

Em conversa com o FAROL, o vereador relatou que não estava no veículo na hora do crime, mas o seu motorista por nome de Cícero. Nas proximidades do Sertão Iate Clube, o motorista estacionou a S 10 no acostamento para atender uma chamada telefônica. Na outra margem da pista havia um veículo Gol parado com três homens ainda não identificados. De imediato, dois bandidos se aproximaram do motorista com armas em punho e anunciaram o assalto, levando além do veículo, a quantia de R$ 2 mil.

“Acho que ele (o motorista) estava na hora errada e no local errado. Foi uma fatalidade. Mas lamento porque Cícero estava trabalhando”, resumiu Antonio Rodrigues, que prestou queixa na Delegacia de Polícia de Serra Talhada.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário