Bandidos rendem motorista e roubam caminhão em Belém do São Francisco, PE

Um caminhão modelo Mercedes 1620 foi roubado neste sábado (6) na zona rural da cidade de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em uma estrada de terra nas proximidades da comunidade Manga de Baixo. Apesar do susto o motorista não foi ferido e passa bem.

De acordo com informações recebidas pela redação do Blog do Elvis, o motorista do caminhão estava carregado com ração de peixe quando foi abordado pelos bandidos. Ele chegou a ser rendido e levado para uma mata onde ficou por horas até meia noite deste domingo (7). O homem liberado pelos bandidos e andou a pé até chegar na rodovia principal e ser resgatado.

Além do caminhão, os assaltantes também levaram o aparelho celular do motorista, que estava sozinho no momento do crime. A vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil local.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do caminhão de placa HNC-5688 pode entrar em contato através do telefone (82) 99640.9239. Está sendo oferecida uma recompensa por informações que levem ao veículo.

Mais informações a qualquer momento.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados