Bandidos fazem mais um ataque a caminhoneiro em e roubam 34 pneus de carreta Serra Talhada, PE

Uma quadrilha especializada no roubo de caminhoneiros no trecho da BR-232 em Serra Talhada fez mais uma vítima na madrugada desta terça (19) na Capital do Xaxado.

A vítima, um motorista de 52 anos, informou a polícia que havia estacionado no pátio de um posto de combustíveis próximo ao açude do Jazigo quando foi abordado por três homens por volta da 1h da manhã.

“Eles chegaram de repente, arrombaram a cabine e assumiram a direção do veículo”, contou. De acordo com o caminhoneiro, os assaltantes – pouco tempo após a investida – estacionaram próximo a um motel que fica às margens da rodovia para pegar mais integrantes.

Depois, seguiram com a carreta para uma estrada vicinal, onde foi realizada a retirada de 34 pneus do caminhão. Além disso, os bandidos levaram também o celular da vítima, uma TV e um rádio que estavam na cabine.

“Após retirarem tudo, eles me mandaram ficar dentro da cabine até o amanhecer, depois peguei uma carona até o posto da PRF”, lembrou a vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário