Notícias

Bandidos em motocicleta matam homem com cinco disparos de arma de fogo em Serra Talhada, PE

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (7), por volta das 20h, no distrito de Caiçarinha da Penha, zona rural de Serra Talhada, sertão de Pernambuco.

Segundo informações do 14º BPM, dois indivíduos não identificados, se aproximaram da vítima, em uma motocicleta modelo Bros, de placa e cor não anotadas, e efetuaram cinco disparos de arma de fogo à queima roupa, fugindo em seguida.

Populares informaram a polícia que a vítima se desentendeu com a ex-mulher e familiares a poucos dias, mas não há informações se o homicídio tem relação com o desentendimento. O corpo do homem, que residia no Sítio Santana, em Caiçarinha, foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

CRONOLOGIA DOS CRIMES

O crime em Caiçarinha da Penha é o 15º homicídio de 2019 registrado em Serra Talhada. O 14º homicídio foi na última segunda-feira (3) quando um jovem de 20 anos foi morto a facadas no bairro Bom Jesus.

O assassinato de número 13 foi no dia 10 de maio, onde um homem de 36 anos foi morto na Avenida Padre Cícero (Avenida Saco) no final da tarde, por dois homens em uma motocicleta.

Via Farol de Notícias

Etiquetas

Elvis Lima

Jornalista, blogueiro, apaixonado pelo sertão nordestino.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *