Notícias

Bandidos de moto voltam a atacar e fazem ‘arrastão’ em Serra Talhada

Bandidos armados voltaram a aterrorizar moradores em vários bairros de Serra Talhada nesse final de semana. Ao FAROL, a Polícia Civil informou que dois rapazes trajando calça jeans e jaqueta de moletom cinza numa moto vermelha abordaram – com arma de fogo e faca -, pelo menos, oito pessoas numa só noite.

O primeiro assalto ocorreu no bairro AABB, no último sábado (16), por volta das 20h15, quando a dupla de motoqueiros abordou uma mulher que estava sentada na calçada de casa nas proximidades da escola Martin Luther King (antiga Pequeno Príncipe), levando o celular da vítima.

Pouco tempo depois, às 21h, dois homens de moto com as mesmas características abordaram duas mulheres que caminhavam pelo centro da cidade, próximo à Clínica de Saúde São Vicente. Na ação, levaram um quite de maquiagem das garotas, uma chapinha de cabelo, bijuterias, um ingresso da Exposerra e um par de sandálias, além de dois celulares e R$ 33.

Minutos depois, às 21h15, outra mulher, dessa vez na rua José Dantas, no bairro AABB, foi abordada também por uma dupla de moto armada com faca na calçada da Fafopst (Faculdade de Formação de Professores) no momento em que a vítima caminhava. Na ação, os criminosos levaram o celular da garota.

Horas depois, motoqueiros atacaram quatro pessoas de uma só vez quando as vítimas, todas mulheres, estavam na calçada de uma casa na rua Luiz Alves de Melo Lima no bairro Conceição. A dupla – com as mesmas características dos assaltos anteriores – levou quatro celulares e R$ 20 em dinheiro.

OUTROS CASOS

A delegacia registrou ainda, no dia 16, uma tentativa de arrombamento à escola estadual Solidônio Leite, no Centro da cidade, por volta das 16h30, quando criminosos tentaram furtar objetos da biblioteca do colégio, mas fugiram quando o alarme foi acionado.

Já no dia 15, foi registrado o arrombamento seguido de furto a uma residência na Rua da Praia, no bairro Bom Jesus durante a madrugada. Na ação, os ladrões levaram um aparelho DVD. Já no dia 17, no domingo, a polícia registrou o furto a uma residência no bairro Cohab, onde os ladrões levaram o aparelho de som da casa.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Um Comentário

Escreva um comentário