Motorista fica ferido e bandidos levam R$ 10 mil em assalto no Sertão de Pernambuco

Um motorista de caminhão e dois ajudantes foram vítimas de um assalto a mão armada na tarde desta quarta-feira (2) na PE 340, em Betânia, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta as 17h30 no sítio Riacho do Saco, na zona rural da cidade.

Após uma denúncia anônima, policiais conseguiram localizar o caminhão roubado em frente ao Ponto de Bloqueio da PM na cidade de Flores, também no Sertão. Segundo o motorista do caminhão, ele e os dois ajudantes foram obrigados a descer do veículo e deitar no chão. Os assaltantes estavam encapuzados.

Um dos assaltantes efetuou um disparo em direção ao solo perguntando às vítimas onde estava dinheiro. Com medo, o motorista informou que estava no cofre do caminhão. Os bandidos levaram aproximadamente R$ 10 mil entre cheques e cédulas.

Para fugir, os assaltantes pararam outro veículo e seguiram viagem. Só quando eles foram embora, o motorista percebeu que havia sido atingido por um dos disparos de arma de fogo na panturrilha.

O motorista foi socorrido para o hospital de Serra Talhada, onde também foram feitas buscas para tentar localizar os assaltantes. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. (Com informações do jornalista Luiz Carlos).

Artigos relacionados

Deixe um comentário