Bandidos assaltam banco e fazem reféns no Sertão do Pajeú

Numa ação criminosa audaciosa, um grupo criminoso assaltou na manhã desta quarta-feira (24), a agência do Sicoob Pernambuco em Itapetim, Sertão do Pajeú, que fica localizada nas proximidades da principal praça da cidade, a Rogaciano Leite. As informações é que houve reféns. Quatros bandidos fortemente armados, com armas de calibre grosso.

Segundo informações, a ação levou pelo menos 15 minutos, de 11:05 às 11:20h, não houve registro de troca de tiros, porém cerca de 4 homens armados, em um Gol bola prata, antigo, e de inicio encapuzados invadiram primeiro um Mercadinho de Sandro Bispo, fazendo-o refém, que fica vizinho a agência, renderam os funcionários e os fizeram de refém, depois entraram na agência e cometeram o assalto.

Os criminosos conseguiram fugir levando dinheiro, quantia não revelada e a arma de um dos seguranças.

Durante a ação, pelo menos oito pessoas entre clientes e funcionários foram feitas reféns pelos assaltantes, que ameaçaram explodir uma bomba caso a polícia fosse acionada. Dois reféns foram levados e soltos há 2 quilômetros de Itapetim, sentido direção distrito de São Vicente. Chamou atenção o fato de que os assaltantes ao saírem da agência já sem mascara, de cara limpa.  Os criminosos também soltaram grampos na estrada que dá acesso a cidade. Os suspeitos fugiram sentido São Vicente, soltaram os dois reféns, o empresário Sandro Bispo e o Gerente do Sicoob Itapetim, Bebeto, na saída de Itapetim sentido distrito São Vicente, há cerca de 2 km.

Via Farol de notícias.

Artigos relacionados