Bandidos arrombam e fazem arrastão em casa de Serra Talhada, PE

Bandidos arrombaram uma casa na Rua Antônio Rufino Alves, no bairro da Caxixola, na noite dessa terça-feira (21). A delegacia vai contar com imagens de câmeras de segurança existentes próximas ao local do crime para tentar identificar os suspeitos.

Em conversa com o Farol de Notícias, a Polícia Civil informou que os criminosos aproveitaram o momento em que o dono da residência saiu para jantar, por volta das 20h30, e no intervalo de 1 hora, fizeram um arrastão no recinto.

A vítima voltou para casa às 21h30 quando percebeu a porta dos fundos danificada. Além de R$ 1.500 foram levados TV, microondas, ventilador, CPU, notebook, um par de tênis, câmara fotográfica, receptor, um relógio e vários perfumes.

Além desse crime foi registrado também, na última segunda-feira (21), o furto de mais de dez quilômetros de arames farpado ao longo da ferrovia Transnordestina e ainda estacas de concreto da ferrovia.

FURTOS NO FINAL DE SEMANA

No último final de semana, a Delegacia local registrou furtos também na zona rural de Serra Talhada. Em conversa com o Farol de Notícias, a Polícia Civil informou que levaram uma fiação elétrica e uma bomba d’água, no último sábado (18), no assentamento IPA, durante a madrugada.

Também foi registrado nesse fim de semana o furto de um revólver calibre 38 na fazenda Olhões. O dono da arma, um policial aposentado, prestou queixa alegando que guardava o objeto em casa e que, de repente o armamento desapareceu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário