Bandidos armados com pistolas assaltam vítima e levam moto em Serra Talhada, PE

Numa cena quase cinematográfica, dois homens armados com pistolas surpreenderam um motociclista de 38 anos no momento em que ele trafegava nas imediações do distrito de Logradouro, na zona rural de Serra Talhada, às 7h da manhã desta quarta-feira (29).

Em depoimento, a vítima contou que os bandidos apareceram do nada logo após uma curva próximo a um trecho onde existe uma pedreira. Assim que dobrou, avistou os criminosos parados no meio da estrada olhando para ele e com as pistolas apontadas para a sua direção.

A dupla estava a pé. Ao abordarem a vítima, mandaram o rapaz descer do veículo e seguir viagem caminhando. O assaltantes levaram ainda dois capacetes da moto, modelo NRX Bros 160 de placa PCE-5083, cor vermelha.

14º BPM Recupera veículo

Em nota à imprensa, o 14º BPM informou que um dos seus policiais que estava de folga telefonou nessa quarta (29) para a Central de Operações por volta das 15h20 avisando que havia encontrado uma moto com as mesmas características próximo a linha férrea da Transnordestina, nas imediações do bairro da Caxixola. A moto, modelo Bros vermelha, estava com a chave na ignição e dois capacetes.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário