Banco Santander inaugura nova agência em Floresta, PE; Assista o vídeo

O município de Floresta acaba de ganhar uma agência do banco Santander. A partir desta terça-feira (6), a população do município e região poderá realizar suas transações bancárias no endereço localizado na Rua Pereira Maciel, nº 100, no centro. A vice-prefeita de Floresta, Bia Numeriano, e outras autoridades políticas participaram do evento de inauguração.

Assista abaixo a entrevista realizada pelo jornalista Elvis Lima:

Com grande potencial econômico devido uma cadeia produtiva de caprino-ovinocultura entre as principais de Pernambuco e um comércio e um setor de prestação de serviços, em geral, desenvolvido através do espírito empreendedor dos moradores, exerce influência  em outros municípios vizinhos do Sertão do estado, a cidade está recebendo essa agência com o intuito de fortalecer o comércio e ajudar esses empreendedores da região.

Clientes e autoridades políticas do município estiveram presentes na inauguração. Foto: Blog do Elvis/NE10

“Floresta é uma tradicional cidade do nosso Sertão com uma vocação empreendedora, nos mais diversos segmentos, como comércio, indústria, agricultura e pecuária. Esse é um cenário que o Banco pode, sim, contribuir bastante com seus produtos para impulsionar esse desenvolvimento já observado”, comenta José Arcurso, superintendente executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Assista o vídeo abaixo:

A nova loja de Floresta conta com uma equipe especializada, inclusive com funcionários especificamente para atender a demanda do Prospera. Serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

Uma das novidades da agência é o caixa eletrônico moderno em que o cliente pode fazer um depósito online instantâneo. Foto: Blog do Elvis/NE10

“Temos uma equipe extremamente preparada para contribuir com soluções inovadoras para quem está em busca de crédito, seja pessoa física ou jurídica, e aqueles em busca de melhores investimentos. Disponibilizamos soluções que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte, como as linhas de microcrédito do Prospera, e a nossa máquina de cartões GetNet, importante para potencializar as suas vendas”, destaca Arcurso. 

Via Blog do Elvis/NE10/ Com informações da assessoria de Imprensa

Artigos relacionados