Azul espera apenas certificação para começar a operar voos em Serra Talhada, PE

A Azul informou nesta quinta-feira (5), em evento no Palácio do Campo das Princesas, que busca incrementar o alcance regional do hub preparando-se para iniciar operações em Caruaru e Serra Talhada, no interior Pernambucano, além de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O anúncio foi feito pelo presidente da empresa, Jonh Rodgerson, e contou com a presença do governador Paulo Câmara. Os serviços devem ser iniciados após a certificação dos aeroportos para receber as aeronaves turboélices da companhia, modelo ATR 72, com capacidade para 70 assentos.

Com o compromisso público assumido pela empresa, avançam as obras de requalificação do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, com destaque para a construção do Terminal Provisório de Passageiros. Mergulhado no projeto, o secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, mantém o ritmo de trabalho para que o Santa Magalhães passe a operar ainda no mês de novembro.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Não vai dar certo, não tem demanda, é um tiro no pé do Secretário bepitista!

  2. Não vai dar certo, não tem demanda, é um tiro no pé do Secretário nepotista!

  3. Depende do preço, se for parelho ou ao menos próximo ao que se paga a Progresso, que monopolizou o transporte de passageiros em ônibus regulares ou aos “Alternativos” que são cheios de entreves como todo clandestino é lógico e evidente que vai ser ótimo e completamente viável.

  4. Depende do preço, se for parelho ou ao menos próximo ao que se paga a Progresso, que monopolizou o transporte de passageiros em ônibus regulares ou aos “Alternativos” que são cheios de entraves, como todo clandestino, é lógico e evidente que vai ser ótimo e completamente viável.

Deixe um comentário