Avó diz que filha e netos enviaram fotos antes de morrerem eletrocutados em piscina

Mãe e dois filhos morreram após fiação elétrica romper e cair dentro da água. Outras nove pessoas ficaram feridas. Polícia investiga o caso.

Ivone da Silva Santos, mãe e avó de três vítimas que morreram eletrocutadas na piscina de uma chácara em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba , afirmou que a filha e os netos enviaram a ela fotos e vídeos momentos antes da tragédia na tarde de domingo (4).

“Eles estavam todos alegres, me mandaram fotos e vídeos. Eram 13h13 a minha neta me mandou uma mensagem que é um vídeo deles brincando. Tinha um escorregador, eles subiram e escorregaram. Estavam todos alegres, e de uma hora para outra eu soube da notícia”, relembrou Ivone.

As três vítimas foram Roseli da Silva Santos, de 41 anos, e os filhos dela, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.Outras nove pessoas ficaram feridas.Segundo testemunhas, as mortes aconteceram depois que um galho de pinheiro caiu sobre uma fiação elétrica, que rompeu e caiu dentro da piscina onde eles estavam.

Segundo testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no local que foi alugado pelo grupo. Ainda de acordo com elas, não chovia na hora do acidente, mas ventava forte no momento em que um galho de pinheiro caiu sobre a fiação elétrica, causando o rompimento.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados