Ausência de vereadores da situação impede votação das contas de Rorró Maniçoba

Sem quórum suficiente, a votação da prestação de contas de 2009 da prefeita Rorró Maniçoba teve de ser adiada pela terceira vez em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O número seria suficiente se quatro dos oito vereadores presentes tivessem participado da sessão nesta sexta-feira (25).

favinho ferraz chichico ferraz e bia numeriano
Favinho Ferraz, Chichico Ferraz e Bia Numeriano na Câmara de Vereadores na noite desta sexta. Foto: Blog do Elvis/NE10

O Blog do Elvis esteve presente na sessão e acompanhou de perto todo o processo poucos minutos após às 19h (horário marcado para o evento). Para que houvesse votação era necessário pelo menos seis vereadores. Mas apenas a bancada de oposição se dispôs a votar: Bia Numeriano, Chichico Ferraz e Favinho Ferraz. O presidente da Casa, Murilo Almeida, estava presente, mas só votaria em caso de empate.

murilo almeida
Presidente da Casa Murilo Almeida votaria em caso de empate. Foto: Blog do Elvis/NE10

Os vereadores Dinho Ferraz, Ézio Feitoza, Gilberto Quirino e Romualdo Torres, além da prefeita Rorró Maniçoba estiveram na câmara, mas permaneceram do lado de fora do prédio durante a sessão. O advogado da prefeita entrou na câmara e a representou.

A previsão é que a polêmica prestação de contas do ano de 2009 sejam postas novamente em votação na próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro. Os próximos capítulos dessa “novela” você confere aqui no Blog do Elvis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário