Audomar Ferraz será a primeira escola municipal em tempo integral de Floresta, PE

A prefeita de Floresta, no Sertão de Pernambuco, anunciou esta semana que a escola municipal Audomar Ferraz será a primeira a atuar em tempo integral na rede pública de ensino. De acordo com Rorró, a mudança deverá acontecer a partir de 2017.

“Apesar do término do meu mandato, deixo muitas ações articuladas para serem colocadas em ação no próximo ano. Através da parceria com o Governo do Estado, seremos um dos 15 municípios de Pernambuco a fazer parte do Programa Educação Integrada”, explica Rorró.

Ainda segundo Rorró, a escola deverá passar por uma reforma para se adaptar à nova realidade. Está previsto no projeto um refeitório, auditório, laboratório de ciência e uma ampla área de lazer.

Fonte: Blog do Elvis/Com informações da assessoria

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A Educação BÁSICA no Brasil está péssima, mesmo. Devido ao Petismo. 13 longos anos.

    Bom, nós estudantes não queremos mais Partidos Tipo PT…
    Veja aqui a história de um chinês que nasceu com uma “mutação” nos olhos, cujo nome é NONG YOUHUI. Uma bela metáfora, inteligível:

    Ele enxerga no escuro e os olhos brilham. Um fenômeno!

    Para confirmar as afirmações do garoto, os médicos fizeram um teste de leitura no escuro, o que Nong Youhui tirou de letra.

    Deveria trabalhar para o Moro à noite, próximo a Sede do PT, onde durante a escuridão da madrugada e o silêncio da população adormecida, os RATOS agem com maior rigor e com desfaçatez. rsss.

    Bom…, Vejamos o PT (os puxa-sacos DIURNOS):

    Durante o dia, vá a casa de seus amigos professores da Universidade. Das HUMANAS. Encontre no restaurante seus colegas artistas, músicos moderninhos cancioneiros, amigas atrizezinhas de teatro… Marque uma janta… Com os INTELECTUAIZINHOS…

    Você, com grande chance estará diante de in-te-li-gen-tinhos!!

    Eis:
    OS INTELIGENTINHOS do PE-TIS-MO, DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, professores universitários, jornalistas, cineastas, artistas, blogueiros, cantorzinhos tipo Chico BUARQUE etc.

    Nesse JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:
    «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a LAVA-JATO ou o IMPEACHMENT. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz.

    Outros inteligentinhos:

    Além de REQUIÃO:
    Haddad (intelectualzinho unidimensional uspiano);
    Coração Valente;
    KLEBER MENDONÇA FILHO;
    João Santana;
    Ciro Gomes, sem dúvida! Do PDT. etc. etc. etc. etc. etc.

Deixe um comentário