Atual gestão de Salgueiro divulga nota de repúdio após ser acusada de corrupta por ex-prefeito

Depois de ser classificada como corrupta pelo ex-prefeito Marcones Líbório, durante congresso do diretório municipal do PSB realizado na Câmara de Vereadores no último domingo (30), a atual administração de Salgueiro divulgou uma nota repudiando a declaração.

No texto, a atual gestão cita mais uma vez dificuldades financeiras e afirma que o ex-prefeito “deixou a prefeitura quebrada financeiramente”, com endividamentos acima do permite pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Em seguida, a nota cita o campus da Univasf como uma conquista do atual governo e termina atacando a administração socialista.

Confira a nota na íntegra:


Causou indignação o comentário do ex-prefeito de Salgueiro, que depois de ser derrotado pelo povo na eleição, continua em cima do palanque agora tentando uma campanha para deputado.

A atual gestão, mesmo numa quadro de muitas dificuldades que está à vista de todos, tem trabalhado incansavelmente para levantar a Prefeitura que estava quebrada financeiramente, com endividamentos acima do permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Herança maldita do ex-prefeito que agora usa os seus espaços na mídia para tentar confundir a opinião pública agredindo o atual governo.

Estamos trabalhando e em breve mostraremos mais resultados, resultados como a conquista do Campus da UNIVASF, sonhado por muitos mas só concretizado na atual administração que não é de conversa, faz.

A política no Brasil está mudando, os fatos estão aí para todos verem, só quem não quer essa mudança são aqueles comprometidos com as práticas nada republicanas do passado, mas Salgueiro não quer mais o passado que não tinha sequer uma ambulância para tratar com dignidade as pessoas, um passado de remédios vencidos que mofavam nos depósitos da prefeitura mas nunca chegavam nas mãos de quem precisa, um passado que foi rejeitado de forma soberana e democrática pelo povo nas urnas.

O trabalho para beneficiar o povo de Salgueiro é a melhor resposta para o desespero do ex-prefeito.

Pra frente é que se anda! Salgueiro continua avançando com o povo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Salgueiro

Via Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário