Atriz Brigitte Bardot diz que pandemia da Covid-19 é positiva para controlar superpopulação

Pouco preocupada em provocar polêmicas, a atriz Brigitte Bardot, 86, afirmou em entrevista a uma revista italiana, nesta semana, que a pandemia do novo coronavírus é positiva como forma de controlar a superpopulação mundial.

“Quando esses 5 bilhões de pessoas se forem da Terra, a natureza recuperará seus direitos. Me pergunta se esse vírus é uma coisa boa? Sim, é uma espécie de autorregulação de uma superpopulação que não podemos controlar”, afirmou ela.

A atriz, que sempre se mostrou favorável a causas voltadas aos animais e ao meio ambiente, afirmou à revista Oggi que não se preocupa em pegar a doença. “Não vejo ninguém. Não serão as cabras a me infectar”, diz ela, atualmente isolada em Saint Tropez, no sul da França.

Brigitte Bardot já se envolveu em várias outras polêmicas ao longo de sua carreira. Nos anos 2000, ela lançou o livro “Um cri dans le silence” (Um grito no silêncio) que acabou desencadeando uma série de ações judiciais por racismo, o que a levou a publicar uma carta aberta negando ser homofóbica.

Via Folhapress

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *