Atriz brasileira é confirmada em novo filme do universo Harry Potter; saiba quem é

Vai ter atriz brasileira em filme gringo! Maria Fernanda Cândido, de 47 anos, foi incluída na lista de atores que farão parte do terceiro filme da franquia ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’, que faz parte do universo cinematográfico de Harry Potter, fenômeno dos anos 2000.

A atriz foi confirmada pelo site norte-americano IMDB, que é referência no mundo do cinema. Por conta do enredo ser ambientado no Brasil, há alguns meses houve um boato sobre ser gravado no país, mas as filmagens já começaram e o Brasil não foi incluído.

Além de Maria Fernanda, outros nomes de peso estão confirmados no longa, como Jude Law, Ezra Miller e Eddie Redmayne, que fez sucesso em filmes como A Garota Dinamarquesa e A Teoria de Tudo, vencendo o Oscar de melhor ator. 

No Instagram da atriz, os fãs da franquia aproveitaram para receber a atriz de braços abertos e já chamando Maria Fernanda Cândido de Ministra, uma das personagens do filme. “Tudo certo no Ministério, ministra?”, questiona um fã. Parabéns!! Bem-vinda ao mundo mais mágico do mundo!”, comenta uma internauta. “Vem ministra da magia brasileira!!”, vibra outro seguidor. 

Artigos relacionados