Atração fatal: Mulher suspeita de seduzir homens para execuções é presa

A mulher teria atraído as vítimas que eram inimigos de um grupo criminoso para um programa

Uma mulher foi presa, de forma preventiva, nesta segunda-feira (10), por consequência de uma investigação sobre crimes como tentativa de homicídio e homicídio consumado, no município de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. Ela teria atraído dois homens que seriam inimigos de membros de um grupo criminoso, de acordo com informações da Polícia Civil ao g1.

A princípio, os crimes aconteceram no começo deste ano, na cidade de Arapiraca (AL). Já a prisão teve atuação conjunta das polícias Civil de Sergipe e de Alagoas. Na cena do crime, a mulher atraiu as vítimas oferecendo um programa ao lado de sua prima, que é adolescente.

Ao chegarem no local, os homens foram surpreendidos e atingidos com disparos de arma de fogo. Além disso, conforme a apuração da polícia, entre as ações feitas por uma das mulheres estaria um beijo e um abraço dados nos alvos da ação criminosa. Esse seria um sinal para que os executores conseguissem identificar os rivais. 

Um dos suspeitos do crime, anteriormente, havia sido preso após identificação da Polícia Civil. A adolescente também já foi apreendida. Por fim, a suspeita presa em Sergipe está à disposição da Justiça. 

Via Bnews.

Artigos relacionados