Assassino de serra-talhadense pega 18 anos de prisão; o crime foi cometido pelo enteado da vítima

Após mais de oito horas de júri, foi condenado nessa terça-feira (4) em João Pessoa (PB), o jovem de 22 anos que matou o serra-talhadense Ademar Gomes Novaes com nove golpes de faca peixeira. O crime ocorreu em 2018 e foi praticado pelo seu enteado. O criminoso foi condenado a 18 anos prisão em regime fechado.

Familiares e amigos de Ademar Novaes saíram em comitiva de Serra Talhada para João Pessoa, onde acompanharam de perto os desdobramentos do julgamento. Em conversa com o Farol, a irmã da vítima, Sandra Novaes, comemorou o resultado e disse que foi feito justiça.

“Nós estamos muito felizes e agradecidos a Deus, pois esta justiça tinha que ser feita. Estamos muito felizes, porque sabíamos que as chances dele eram muito poucas, apesar do início ter sido muito difícil, foi um resultado muito bom, as amizades que a família do criminoso tem aqui na Paraíba, acabou não tendo influência. Foram 18 anos de condenação e já passaram dois anos e oito meses. Estamos muito felizes e agradecidos a Deus”, finalizou Sandra Novaes.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados