Assaltantes roubam caminhoneiro na PE-320 entre Serra Talhada e Calumbi

Os assaltantes que atuam nas rodovias federais e estaduais de Serra Talhada encontraram uma nova rota de criminalidade.

Na noite desta quarta-feira (3), um caminhão de uma empresa distribuidora de bebidas foi parado por três bandidos armados na PE-320, próximo à comunidade Malhada do Juá, entre Serra Talhada e Calumbi.

De acordo com o relato da vítima, por volta das 19h40 os criminosos saíram de dentro da mata armados com um revólver e uma arma de cano longo, atiraram contra o veículo forçando-o a parar. Em seguida entraram no caminhão levando o motorista para uma estrada de terra.

Roubaram R$ 100 em dinheiro, um aparelho celular e duas folhas de cheque. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

OUTROS ASSALTOS

Até então, os assaltos a caminhoneiros estavam ocorrendo na BR-232 e algumas rodovias estaduais. Os dois últimos casos registrados ocorreram no dia 26 de abril, quando um motorista de 28 anos foi alvo de bandidos armados que interditaram a BR, próximo a PE-414, e levaram R$ 800, uma caixa de som e um celular [releia a matéria].

Já na PE-320, homens fingiram ser passageiros e assaltam uma van do transporte complementar que faz a linha entre Serra Talhada e Floresta [leia mais]. No dia 2 de abril o caminhoneiro Aldeci Freire de Lima, 52 anos, morreu na BR-232 ao tentar furar um bloqueio criado por assaltantes [relembre o caso].

Via Farol de Notícias

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário