Assaltantes explodem caixas eletrônicos de agência bancária em Triunfo, PE

Na madruga desta terça-feira (12), bandidos explodiram pelo menos três caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, em Triunfo, no Sertão de Pernambuco. O banco está localizado no centro da cidade, na rua Manoel Pereira Lima, onde os assaltantes armaram bombas e explodiram os caixas, levando uma quantidade de dinheiro ainda não informada pela Polícia Militar.

Após ação, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Os militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) estão realizando diligências pelo Sertão do Pajeú .

A área do crime foi isolada pela Polícia Civil, que fará perícias nesta manhã. O caso será investigado.

Brasil 2
A Polícia Militar ainda não revelou quantia levada no assalto.

HOMICÍDIO

A Polícia Civil de Pernambuco iniciou as investigações nesta segunda-feira (11), quanto ao assassinato do agricultor e sindicalista Ediniz Gomes de Lima, 47 anos, ocorrido na cidade de Triunfo, Sertão do Pajeú.

O município registra o ano mais violento da sua história com seis homicídios, quando comparado aos últimos seis anos. Na manhã desse domingo (10), a vítima foi emboscada, morrendo após ser alvejado por criminosos no Sítio Carro Quebrado, distrito de Canaã, em Triunfo.

O sindicalista era primo do vereador Lucimar Feitosa (PSB), também assassinado recentemente nas proximidades do distrito por dois elementos em numa motocicleta, os quais até o momento não foram identificados pela Polícia Civil.

O agricultor comentava no município que vinha vinha sendo ameaçado de morte. A polícia deu início as investigações, mas até o momento, não possui pistas que levem aos autores do crime. As investigações estão sendo conduzidas pela delegada Andrezza Gregório com o apoio da Delegacia de Polícia de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

LEIA MAIS

Triunfo registra o 6º homicídio do ano e vive dias de insegurança próximo das eleições

Sindicalista é executado a tiros na zona rural de Triunfo, PE

Vereador cobra intensificação de policiamento no distrito de Jericó, em Triunfo-PE

Agricultor de 25 anos é assassinado em Triunfo, PE

> Em Triunfo, mototaxista é morto após reagir a assalto

Serratalhadense é morto a facadas no distrito de Jericó, em Triunfo-PE

> Ciosac vai reforçar segurança em Triunfo-PE durante o Carnaval

Fonte: Âncora do Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário